Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de Juína Assume o Cargo

Data: Sexta-feira, 22/03/2024 10:12
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

No último dia 15 de março, a Prefeitura Municipal de Juína recebeu uma nova figura em sua equipe administrativa. Janilce Jung assumiu o cargo de chefe de gabinete, sucedendo Robson Amorim Machado. Com uma vasta experiência no setor público, Janilce já deixou sua marca anteriormente no Ciretran do município, onde atuou de 2016 a 2019.

Em uma breve entrevista concedida a este veículo, Janilce compartilhou sua empolgação e determinação diante dessa nova missão. Ela expressou gratidão ao prefeito Paulo Veronese pelo convite e prometeu corresponder às expectativas depositadas em seu trabalho. Sua atuação inicial já se faz presente, demonstrando comprometimento desde os primeiros dias.

Quando questionada sobre suas responsabilidades como chefe de gabinete, Janilce enfatizou a multiplicidade de funções que o cargo demanda. Além disso, ressaltou a importância da abertura ao diálogo e ao atendimento das demandas da população. Essa postura receptiva e proativa reflete sua dedicação em servir ao município e contribuir para a eficiência administrativa.

Para Janilce, essa não é uma missão nova. Desde os 15 anos de idade, ela já trilhava sua jornada no serviço público, acumulando experiências diversas e demonstrando um forte vínculo com a comunidade. Sua história de uma década como funcionária pública em Iariponã, além de passagens por outros órgãos, evidencia seu compromisso de longa data com o serviço público e o bem-estar da população.

Janilce Jung reiterou seu compromisso em atender às necessidades da sociedade juínense de maneira carinhosa e respeitosa. Sua postura firme e sua disposição em dialogar com os cidadãos são características essenciais para o desempenho eficaz de suas funções.

Ao encerrar a entrevista, Janilce deixou as portas do gabinete abertas, enfatizando sua disponibilidade para auxiliar a todos que necessitem dos serviços da Prefeitura Municipal de Juína. Sua chegada representa não apenas uma mudança na gestão, mas também uma promessa de renovação e comprometimento com a comunidade local.

A equipe do Amplitude News deseja sucesso a Janilce Jung em sua nova jornada como chefe de gabinete e espera que sua atuação traga benefícios significativos para Juína e seus cidadãos.