Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia recebe reforço para buscar por empresário sequestrado em Juara

Reforço da Força Tática do 8º CR e a equipe de inteligência do 8º CR

Data: Sábado, 09/03/2024 12:34
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O despachante Elcio Marques continua desaparecido desde a noite do último dia 7 de março, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados que o levaram em seu veículo Toyota Hilux de cor prata, ano 2022. Nas primeiras horas da sexta-feira, 8 de março, a caminhonete foi encontrada em uma estrada próxima à residência de Marques, localizada no Residencial Arinos.

 

Conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os invasores adentraram à propriedade onde Elcio Marques mantinha sua coleção de armas de fogo. O cofre que guardava parte de seu acervo estava aparentemente trancado. No entanto, uma pistola calibre 9mm, que estava sob posse da vítima no momento do ocorrido, foi levada pelos criminosos.

 

Neste dia 9 de março, ainda não há nenhuma novidade sobre o sequestro. A Polícia Militar, assim como demais órgãos de segurança, estão empenhados em tentar localizar ou obter informações a respeito do caso.

 

Desde ontem, sexta-feira, 8 de março, além das equipes convencionais, a Força Tática do 8º CR e a equipe de inteligência do 8º CR estão reforçando as operações.