Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Confira informações atualizadas sobre o sequestro de Elcio Marques em Juara

Despachante Elcio Marques é sequestrado em sua residência, suspeitos levam sua caminhonete e arma. Somente o veículo foi localizado até o momento.

Data: Sexta-feira, 08/03/2024 08:34
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O despachante Elcio Marques foi vítima de um sequestro por volta das 22h30min da última quinta-feira, 7, em sua residência no bairro residencial Arinos. Além de suas atividades profissionais, ele era reconhecido como um colecionador de armas. O incidente ocorreu quando dois indivíduos, ainda não identificados, utilizando capuzes e armados com uma pistola, adentraram à casa de Marques e o levou em sua caminhonete Toyota Hilux. Os criminosos ainda teriam subtraído uma pistola calibre 9mm, de propriedade da vítima.

 

 

O assalto ganhou contornos ainda mais preocupantes quando os suspeitos fugiram do local a bordo de uma HILUX de cor prata, com placa RRV-5E10, ano 2022, registrada em nome do próprio Sr. E. M. O paradeiro da vítima permanece desconhecido até o momento, aumentando a apreensão dos moradores da região. Nas primeiras horas dessa sexta-feira, 8, a caminhonete Toyota Hilux, foi localizada em uma estrada próxima onde Marques morava. 

 

 

Segundo relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os invasores adentraram à propriedade, onde o Elcio Marques mantinha suas peças de coleção. O cofre que guardava parte de seu acervo estava aparentemente trancado. Contudo, uma pistola calibre 9mm, que estava sob posse da vítima no momento do ocorrido, foi levada pelos criminosos.

 

 

Apesar da tensão que se seguiu após o incidente, as autoridades locais empreenderam esforços para localizar o veículo utilizado na fuga. Felizmente, nesta manhã, a HILUX foi encontrada, fornecendo uma esperança de progresso nas investigações.