Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio ocorrida no fim de semana em Juína

Data: Terça-feira, 05/03/2024 18:15
Fonte: Juína News

O último final de semana quase registra o primeiro homicídio do ano em Juína. No bairro Palmiteira, por razões não totalmente esclarecidas, um indivíduo, Claudio Alexandre Zaniboni, 37, quase tirou a vida de Charles de Assis Rocha, 31 (FOTO), numa Borracharia do Bairro.

Segundo testemunhas, Charles já estava no local, os amigos, tomavam cerveja, em clima de final de semana. Também estava por ali, um idoso, de 68 anos, pai do suspeito, que não nutre simpatia pela vítima.

Poucos minutos depois de o idoso ser visto ao telefone, chegou o filho, Cláudio, que sem falar nada, deu um soco na vítima e, de imediato, sacou uma pistola, efetuando um disparo. O proprietário da Borracharia, Adriano, tentou tirar a arma do suspeito, mas não conseguiu.

Após o primeiro disparo ainda se colocou entre ele e a vítima. Com a correria, pois outras pessoas estavam no local, e a vítima caída ao solo, com muito sangue na cabeça, Claudio fugiu do local, não sendo localizado pela guarnição da Polícia Militar, que esteve no local, tomando as primeiras providências, até a chegada do SAMU. Em diligência, inclusive na residência do suspeito, não o localizou.

Segundo a médica plantonista do SAMU, o estado de saúde de Charles, que segundo as mesmas testemunhas em nenhum momento tentou algo contra o suspeito, era considerado grave, pois o disparo penetrou nas proximidades de sua sobrancelha, saindo próximo a orelha.

Nesta segunda-feira algumas pessoas serão ouvidas na delegacia de polícia que investiga o crime. A vítima permanece internada e deverá ser transferida para uma UTI.