Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara terá novas ruas pavimentas e construção de campo de futebol na Praça dos Colonizadores

Juara avança: Prefeitura firma convênio para pavimentação e construção de campo Society

Data: Terça-feira, 05/03/2024 08:42
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Em um passo marcante para o desenvolvimento infraestrutural da cidade de Juara, o prefeito Carlos Amadeu Sirena assinou um convênio nesta segunda-feira (04.03) com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA). A parceria visa a pavimentação asfáltica e drenagem urbana da Avenida Vereador Walter Lauro e do Bairro Ubirajara, abrangendo também as ruas João Wagner, José Firmínio de Oliveira, Travessas 1, 2 e 3, Sergio B. de Holanda e Antônio Lisboa Neto.

 

Com um investimento global de R$ 4.296.252,16 (quatro milhões, duzentos e noventa e seis mil, duzentos e cinquenta e dois reais e dezesseis centavos), a pavimentação contemplará uma área de 19.381,94 m², além de mais de 2 km de extensão de asfalto. Esse projeto há muito tempo era anseio dos moradores locais, representando um marco para a comunidade.

 

Paralelamente, foi formalizado o acordo para a construção de um campo de futebol Society na Praça dos Colonizadores, evidenciando o compromisso da administração municipal com o lazer e a prática esportiva da população.

 

A realização desses empreendimentos só foi possível graças ao apoio determinante de figuras políticas como a Deputada Federal Gisela Simona, o Vice-Governador Otaviano Pivetta e o Deputado Federal Juarez Costa. Seus esforços foram cruciais para a viabilização dessas iniciativas, que representam um avanço significativo no desenvolvimento estrutural de Juara.

 

Portanto, a assinatura desse convênio marca não apenas um evento administrativo, mas sim um importante passo rumo a uma Juara mais moderna, inclusiva e preparada para o futuro.