Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem de 17 anos foi agredida pelo namorado em Juara

A jovem A.S.B, de apenas 17 anos, tornou-se vítima de agressão por parte de seu próprio namorado. Segundo informações recebidas pelo comunicante, populares alertaram sobre os gritos de socorro vindos da rua Marília, indicando que uma mulher estava sendo b

Data: Segunda-feira, 04/03/2024 09:39
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Sábado, 02, por volta das 22h, um caso de agressão física foi registrado na Rua Concordia, número 1268, em Juara. O Boletim de Ocorrência descreve que a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 de populares, relatando que uma mulher estava sendo agredida na rua Marília da cidade.

 

Imediatamente, as autoridades deslocaram-se até o local e encontraram uma jovem identificada como A.S.B, de apenas 17 anos, que afirmou estar sendo agredida pelo namorado, com tapas e uma tentativa de estrangulamento. A vítima apresentava hematomas no rosto, especificamente do lado esquerdo.

 

A jovem estava na rua em frente à casa do suspeito quando as autoridades chegaram ao local. O suspeito, que estava na varanda da residência, foi abordado e conduzido à unidade policial.

 

A vítima, que afirmou não possuir documento de identidade, foi acompanhada pelos pais até a delegacia. A equipe da Guarnição da Polícia Militar tomou providências adicionais, incluindo a elaboração de um formulário de avaliação de risco de violência doméstica.

 

O caso destaca a importância da denúncia de violência doméstica e do pronto atendimento policial para proteger vítimas de abuso e agressão. As autoridades seguem com os procedimentos legais para investigar e garantir a justiça neste caso deplorável.