Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Inquilino embriagado ameaça locadora e acaba detido pela Polícia em Juara

Proprietária de imóvel aciona autoridades após inquilino apresentar comportamento agressivo e proferir ameaças de morte durante conflito na Rua Antônio Riva. Polícia Militar interveio e conduziu o suspeito à delegacia.

Data: Segunda-feira, 04/03/2024 09:00
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Uma proprietária de imóvel na Rua Antônio Riva, em Juara, enfrentou sérios problemas na última sexta-feira, 1º de março, ao ser ameaçada por um inquilino com comportamento agressivo, sob efeito de álcool. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Sra. L. de S. R., locadora do imóvel, devido ao comportamento descontrolado do Sr. J. C. do N., que era o inquilino.

 

Relatos indicam que após ingerir bebida alcoólica, o Sr. J. começou a causar distúrbios, perturbando os vizinhos com gritos. Ao ser confrontado pela Sra. L. para cessar o comportamento, o indivíduo não apenas recusou, mas também proferiu insultos à vítima e fez ameaças de morte caso a polícia fosse chamada.

 

Diante da gravidade da situação, a vítima solicitou a intervenção da Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local e efetuou a prisão do Sr. J., sem resistência.

 

A Sra. L. informou que o Sr. J. alugou o imóvel há quase um mês, porém, devido ao comportamento agressivo e ameaçador, pretende solicitar sua desocupação.