Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Traficante é detido em operação policial na MT 220 em Tabaporã

O suspeito disse aos policiais que pretendia passar a noite em uma boate.

Data: Segunda-feira, 04/03/2024 08:15
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Uma operação policial realizada na noite de 01 de Março de 2024, às 22h32min, na rodovia MT 220, próximo ao distrito de Americana do Norte, em Tabaporã-MT, resultou na detenção de um suspeito de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após a equipe policial avistar um veículo em alta velocidade, acionando imediatamente os sinais sonoros para proceder com a abordagem, conforme detalhado no Boletim de Ocorrência.

 

O veículo interceptado foi identificado como um Volkswagen Gol, registrado em nome de uma empresa que realiza transporte por aplicativo e conduzido por G.P.D. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha, devidamente embaladas e ocultas nas partes íntimas do suspeito identificado como Vicente.

 

Diante das evidências, o indivíduo foi detido e encaminhado às autoridades competentes na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã-MT, juntamente com o material apreendido. Não foram encontradas mais drogas no interior do veículo.

 

Segundo relatos da polícia, ao ser questionado sobre seu destino, o suspeito informou que pretendia passar a noite numa Boate, levantando suspeitas adicionais sobre suas atividades. A operação contou com a participação da guarnição policial composta por policiais no Núcleo de Americana do Norte, que atuou de forma diligente na condução do caso.

 

O episódio ressalta a importância do trabalho policial na repressão ao tráfico de drogas, bem como a necessidade de vigilância constante nas rodovias para coibir atividades criminosas. As autoridades continuam investigando o caso para identificar possíveis conexões e desarticular redes de tráfico na região.