Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

SAMU encontra homem morto em residência em Juara e aciona a Polícia Militar

Polícia investiga possibilidade de morte por causas naturais; integração entre forças de segurança é fundamental.

Data: Sexta-feira, 01/03/2024 12:51
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

A Polícia Militar de Juara foi acionada por volta das 09h05min de quinta-feira, dia 29, para se dirigir à Rua Araçuaí, localizada no centro da cidade, onde a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia alertado sobre a presença de um homem encontrado sem vida em sua residência.

 

Imediatamente, os policiais deslocaram-se para o local indicado, onde constataram o óbito do indivíduo. Diante dessa situação, foram tomadas medidas para preservar o local, evitando qualquer interferência que pudesse comprometer a investigação.

 

Enquanto aguardavam a chegada da Polícia Judiciária Civil, foi realizada uma análise preliminar do cenário. Não foram observadas evidências de perfurações no corpo da vítima, levantando a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

 

A integração entre as forças de segurança foi fundamental para garantir uma investigação minuciosa do ocorrido. A presença da Polícia Judiciária Civil contribuiu significativamente para preservar a integridade da cena do crime e para a elaboração do Boletim de Ocorrência correspondente.