Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Construção de 100 Casas Populares em Juara contribuirá para a geração de empregos

Projeto habitacional promete impulsionar economia local com criação de novos postos de trabalho e realização de sonhos de 100 famílias.

Data: Sexta-feira, 01/03/2024 12:27
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

A primeira-dama de Juara, Silvia Sirena, anunciou recentemente a escolha da empresa responsável pela construção de 100 casas populares no município. Em declarações à imprensa local, Sirena destacou que a iniciativa representa uma vitória para toda a comunidade, pois além de proporcionar moradias dignas para 100 famílias, também contribuirá significativamente para a geração de empregos na região.

 

"Todos ganham com esse projeto. Estamos realizando os sonhos de 100 famílias que aguardam ansiosamente por uma moradia própria, além de impulsionar a economia local com a criação de novos postos de trabalho na área da construção civil", afirmou a primeira-dama.

 

O processo de construção das casas populares será acompanhado de perto pela administração municipal, que garantirá a qualidade das obras e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Segundo Silvia Sirena, o objetivo é garantir que as moradias atendam às necessidades das famílias beneficiadas e ofereçam o máximo de conforto e segurança possível.

 

Além disso, a primeira-dama ressaltou o papel fundamental da Caixa Econômica Federal no processo, destacando que a instituição será responsável por formalizar o contrato com a empresa vencedora da licitação. "A Caixa desempenha um papel crucial nesse processo, garantindo que todas as etapas sejam realizadas de acordo com as normas e regulamentos estabelecidos", acrescentou Sirena.

 

Com a construção das 100 casas populares, a cidade de Juara dá mais um passo importante em direção à garantia do direito à moradia para todos os seus cidadãos. O início das obras está previsto para o segundo semestre deste ano, após a conclusão das etapas burocráticas e administrativas necessárias para o início do projeto.