Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tentativa de homicídio com 6 tiros foi registrada no domingo em Juara: Vítima relata momentos de terror

Violência em Juara: Mais um tentativa de homicídio com armas de fogo choca moradores e levanta preocupações sobre segurança na região.

Data: Segunda-feira, 26/02/2024 09:28
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na noite de ontem, domingo (25.02), o Hospital Municipal de Juara testemunhou uma cena de terror quando J. Dias S., residente local, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da residência da vítima, onde um deles, após confirmar a identidade de J. Dias S. por telefone, disparou seis tiros, atingindo-o na perna esquerda.  As autoridades estão em busca dos responsáveis.

 

De acordo com o relato da vítima, ele estava em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos, após retirar o capacete, colocou um boné cinza e, enquanto mantinha uma conversa telefônica com o possível mandante do crime, confirmou a identidade de J. Dias S. Posteriormente, efetuou dois disparos em direção à vítima, adentrando a residência e desferindo mais quatro tiros, os quais atingiram a perna esquerda de J. Dias S., enquanto este tentava escapar, se escondendo atrás de um fogão nos fundos de sua casa.

 

A vítima acredita que o suspeito armado utilizava um revólver, e descreveu que ele trajava uma blusa de moletom e calça jeans, enquanto o condutor da motocicleta estava vestido com uma camiseta vermelha. Apesar da rápida resposta das autoridades, que prontamente se deslocaram até a residência da vítima, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

O ocorrido deixou a população de Juara em estado de choque e apreensão, levantando questões sobre a segurança na região e a necessidade de medidas mais eficazes de combate à violência. A tentativa de homicídio expõe uma realidade preocupante, que demanda uma resposta enérgica por parte das autoridades competentes, visando garantir a proteção e a tranquilidade dos cidadãos.

 

Investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso, enquanto a comunidade local clama por justiça e por medidas que fortaleçam a segurança pública em Juara. O caso segue sendo acompanhado de perto pelas autoridades, na esperança de que os culpados sejam levados à justiça e que situações como essa sejam evitadas no futuro.