Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Geraldão" : de ponto de encontro a um enorme problema ..

"Geraldão" : de ponto de encontro a um enorme problema ..

Data: Segunda-feira, 26/02/2024 07:17
Fonte: Redação Fernando Antonio

Quando foi inaugurado o Centro de Eventos Dr. Geraldo Machado popular “Geraldão” tinha como objetivo ser um espaço de lazer para as famílias e um local para shows em Juara.

 

A atual gestão municipal no inicio do mandato fez reformas que tornaram o local atrativo, paisagismo, playground infantil, bancos e mesas em madeiras foram implantadas pelo responsável do local a época o Sr. Carlos Nunes;  e com isso o local voltou a lotar nos finais de semana com varias famílias.

 

Porém de alguns meses para cá a situação ficou critica, a falta de um guarda no local tem trazido inúmeros problemas a um ambiente que a meses era referencia como ponto de encontro para famílias e amigos.

 

Desde problemas mais comuns como um banheiro sujo e deteriorado por quem não tem o que fazer, até os recentes e maiores problemas...

Nos finais de semana o local tem sido palco de verdadeiras festas com inúmeros populares se aglomerando a noite, e o resultado se vê aos domingos, quando o estacionamento esta lotado de garrafas quebradas espalhadas, e no ultimo final de semana houveram registro de brigas e atropelamento.

 

Faz tempo que os jovens esperam um local para poder curtir som automotivo, porém nada justifica a bagunça que fica no local que é dentro da cidade.

 

Algumas perguntas devem ser feitas:

Porque assim como a Praça dos Colonizadores, não existe um guarda no local, como houve no passado?

Porque as autoridades policiais permitem a enorme aglomeração de pessoas no local que fica dentro da cidade?

Porque o Conselho Tutelar não vai ao local, afinal vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram menores no local, isso altas horas da noite?

 

Enfim o que tem acontecido no Geraldão é o mesmo que ocorria há meses atrás, nas famosas placas, e a sociedade  cobra uma resposta.