Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Crueldade sem limites em Juara: Homem agride cão da ex e ameaça matá-lo em vídeo chocante

Homem agride cão da ex em Juara e causa revolta nas redes sociais.

Data: Sábado, 24/02/2024 13:51
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

Um ato de crueldade chocou a comunidade de Juara, no interior do Mato Grosso, quando um homem agrediu brutalmente o cachorro de sua ex-companheira e ainda teve a audácia de registrar a violência em um vídeo, onde faz ameaças aterrorizantes contra o animal. O caso, que aconteceu em um sítio da região, despertou uma onda de indignação nas redes sociais e levou as autoridades locais a agirem com urgência para resgatar o cão e responsabilizar o agressor.

 

No vídeo perturbador, o agressor, cujo nome não foi divulgado, é visto desferindo golpes no animal indefeso, enquanto faz ameaças aterrorizantes. Em suas palavras, ele declara: "Eu não matei ele, ele matou um franguinho. Eu já peguei o machado duas vezes para matar ele, mas na próxima eu mato. Na próxima eu quero rachar a cabeça dele com o machado. Hoje eu peguei o machado para matar, mas não tive coragem. Mas na próxima eu mato."

 

A crueldade manifestada no vídeo gerou uma onda de repúdio nas redes sociais, com muitos usuários pedindo justiça para o cão agredido e clamando por punição ao agressor. O delegado Eric Fantin, responsável pelo caso, se pronunciou sobre o ocorrido através de suas redes sociais, condenando veementemente o ato de violência e garantindo que o agressor será responsabilizado.

 

Em sua declaração, o delegado Fantin afirmou: "Não irei compartilhar o vídeo por ser imagens fortes e tristes, que doem o coração. Procurei a Associação Anjos de Quatro Patas e o resgate será feito ainda neste sábado, dia 24. O agressor será devidamente responsabilizado pelo que fez."

 

O episódio serve como um triste lembrete da importância de combater a crueldade contra os animais e reforça a necessidade de leis mais rigorosas para punir agressores. Diante desse ato de violência gratuita, o delegado encorajou a população a ser "luz na vida dos animaizinhos", promovendo o respeito e o cuidado com os seres indefesos que compartilham nosso planeta. Que casos como este sirvam como alerta para a urgência de proteger e defender os direitos dos animais em nossa sociedade.