Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal de Porto dos Gaúchos morre em trágico acidente na MT-338

Tragédia na Estrada: Casal de Porto dos Gaúchos morre em colisão fatal na MT-338.

Data: Sábado, 24/02/2024 10:25
Fonte: Redação Eberth Rodrigues com informações Portal Porto Notícias.

A cidade de Porto dos Gaúchos está de luto neste sábado, 24 de fevereiro, após o trágico falecimento de Norival Serafin, conhecido carinhosamente como "Guri", e sua esposa, Vera Lúcia Serafin. O casal, residente no Assentamento Arara Azul, teve suas vidas interrompidas em um grave acidente que ocorreu na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, na MT-338, a apenas 3 quilômetros do centro da cidade.

 

De acordo com relatos preliminares, Norival e Vera Lúcia estavam a caminho de casa em sua motocicleta quando colidiram frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Márcio Maciel Kloc, de 37 anos. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, porém, informações indicam que uma manobra de ultrapassagem realizada pela caminhonete resultou no terrível choque com a moto do casal, que trafegava no sentido oposto.

 

O impacto da colisão foi tão violento que lançou as vítimas a uma distância aproximada de 10 metros do local do acidente, causando-lhes ferimentos fatais instantâneos. Márcio Maciel Kloc, o condutor da Hilux, não demonstrava sinais de embriaguez, conforme constatado pelo boletim de ocorrência. Ele foi quem acionou imediatamente a Polícia Militar e permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades policiais e de uma equipe de uma funerária local.

 

Os corpos de Norival e Vera Lúcia foram resgatados e encaminhados para perícia em Juara. Está previsto que retornem a Porto dos Gaúchos por volta das 11h da manhã deste sábado, 24 de fevereiro, onde serão velados e, posteriormente, sepultados, marcando o início de um período de profundo luto e comoção para todo o Vale do Arinos.