Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cachorro solto na Avenida José Alves Bezerra causa acidente envolvendo motociclista em Juara

Cachorro solto na Avenida José Alves Bezerra causa acidente grave envolvendo motociclista.

Data: Sábado, 24/02/2024 10:00
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

Um cachorro solto na Avenida José Alves Bezerra foi o responsável por desencadear um acidente, resultando em uma colisão entre a motocicleta pilotada por uma mulher e o animal, na manhã desse sábado, 24, em Juara.

 

A condutora da motocicleta, cuja identidade não foi divulgada, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo devido à violenta colisão. Testemunhas afirmam que o cachorro, aparentemente sem coleira e desacompanhado de um responsável, cruzou repentinamente a pista, levando a motociclista a desviar bruscamente e perder o controle do veículo.

 

Diante da gravidade dos ferimentos da vítima, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local do acidente. Posteriormente, a motociclista foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade hospitalar da região.

 

A presença do cachorro solto na via pública também mobilizou a intervenção da Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. Ainda não está claro quem é o responsável pelo animal e como ele conseguiu acessar a avenida.

 

Este incidente ressalta a importância da conscientização dos tutores de animais de estimação sobre a necessidade de mantê-los sob controle e em segurança, evitando situações que possam colocar em risco tanto a vida dos próprios animais quanto a dos demais usuários das vias públicas.