Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Previsão do Tempo para Juara: Tempo instável no final de semana

Variações Meteorológicas: Juara Antecipa um Final de Semana de Surpresas Climáticas

Data: Sexta-feira, 23/02/2024 11:25
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

À medida que o final de semana se aproxima, os moradores de Juara devem estar preparados para um clima instável e variado nesse final de semana. De acordo com as previsões meteorológicas para os próximos dias, espera-se uma combinação de sol, nuvens e chuvas intermitentes.

 

Hoje, sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os juarenses podem esperar um dia com sol entre muitas nuvens. No entanto, a chance de chuva persiste ao longo do dia, com possibilidade de precipitação a qualquer momento. As temperaturas devem oscilar entre 24°C e 31°C, com umidade relativa do ar em elevados 95%. Os ventos soprarão a uma velocidade moderada de 7 km/h. A Lua estará em fase crescente.

 

No sábado, dia 24 de fevereiro, o cenário permanece semelhante ao de sexta-feira, com sol entre nuvens dominando a paisagem. Novamente, são previstas chuvas intermitentes ao longo do dia, com temperaturas variando entre 24°C e 29°C. A umidade relativa do ar deve cair para 74%, enquanto os ventos chegam agora a 6 km/h. Destaca-se que a Lua estará em fase cheia.

 

Já no domingo, dia 25 de fevereiro, o sol dará as caras durante a manhã, mas o aumento da nebulosidade indica a chegada de chuvas no período da tarde e noite. As temperaturas se manterão estáveis, com mínima de 24°C e máxima de 31°C. Espera-se um volume menor de chuva, em torno de 10 mm, com umidade relativa do ar em torno de 90%. Os ventos continuarão soprando a uma velocidade moderada de 6 km/h. Importante ressaltar que a Lua estará em fase cheia neste dia.

 

Diante desse panorama meteorológico, é recomendável que os residentes de Juara estejam atentos às condições climáticas e adotem as precauções necessárias, como o uso de guarda-chuvas e roupas adequadas, especialmente durante as atividades ao ar livre.