Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista sofre acidente ao passar de forma irregular entre o meio-fio e quebra-molas em Juara

O motociclista perdeu o controle ao passar entre o meio-fio e o quebra-molas existente no local, resultando na colisão com a frente do veículo que estava parado.

Data: Sexta-feira, 23/02/2024 08:42
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Um acidente de trânsito na noite do dia 22 de fevereiro deixou um motociclista ferido na cidade de Juara. Por volta das 22h40min, na Avenida Rio Arinos, uma colisão entre uma motocicleta e um carro foi registrada, resultando em lesões no condutor da motocicleta. As circunstâncias do acidente apontam para uma perda de controle por parte do motociclista ao passar de forma irregular entre o meio-fio e quebra-molas. O condutor do veículo envolvido prestou os devidos esclarecimentos às autoridades presentes no local. O motociclista foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

 

O Boletim de Ocorrência em que a TV Amplitude e a rádio Amplitude FM 88,7 tiveram acesso, relata que a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência envolvendo uma motocicleta e um carro, marca e modelos não divulgados. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motociclista deitado ao solo, recebendo os primeiros atendimentos da equipe do SAMU.

 

Segundo o relato do condutor do outro automóvel, ele trafegava pela rua Oliveira e ao cruzar a Avenida Rio Arinos, parou seu veículo entre a avenida e o retorno, aguardando a passagem da motocicleta que vinha descendo a avenida do centro da cidade em direção ao Parque de Exposições da ACRIVALE.

 

Entretanto, o condutor da motocicleta perdeu o controle ao passar entre o meio-fio e o quebra-molas existente no local, resultando na colisão com a frente do veículo que estava parado. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao pronto atendimento no Hospital Municipal com aparentes escoriações pelo corpo, ficando sob cuidados médicos.

 

A ocorrência destaca a importância da prudência no trânsito e respeito às sinalizações, além de reforçar a necessidade de conscientização dos condutores sobre os cuidados ao conduzir veículos, visando a segurança de todos os usuários das vias públicas. A Polícia Militar permanece atenta e atuante na preservação da ordem e segurança da comunidade.