Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito de Juara, Carlos Sirena, busca recursos em Cuiabá para pavimentação de bairros

Compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para pavimentar alguns bairros da cidade, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

Data: Sexta-feira, 02/02/2024 11:09
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O prefeito de Juara, Carlos Sirena, concedeu uma entrevista exclusiva à reportagem da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM para falar sobre sua recente visita à capital Cuiabá em busca de recursos para o município. Durante a conversa, o prefeito abordou os esforços da Gestão Municipal em priorizar a pavimentação de bairros, visando melhorar a qualidade de vida da população até o término de sua gestão, prevista para o final de 2024.

 

O destaque da entrevista foi a boa notícia relacionada ao Jardim Continental. Carlos Sirena anunciou a assinatura de um convênio e em breve será feita a abertura de licitação e por fim, o início das obras de pavimentação no bairro. O prefeito ressaltou a importância desse projeto, mencionando o empenho da vereadora Sandy de Paula (UB), que há muito tempo tem lutado por essa iniciativa em prol da comunidade.

 

Outros bairros também estão na mira da administração municipal. O prefeito destacou a sinalização positiva do governo do estado e da deputada federal Gisela Simona (UB) em relação à futura viabilização de recursos para a assinatura de um convênio para a Avenida Valter Lauro e o bairro Ubirajara.

 

Carlos Sirena enfatizou a preocupação com a saúde da população, especialmente diante da ameaça da COVID-19 e da crescente incidência de dengue na região. Ele salientou o compromisso da gestão em enfrentar esses desafios e as medidas necessária serão tomadas para proporcionar uma melhor qualidade de vida à comunidade.

 

O prefeito reconheceu as dificuldades econômicas enfrentadas pelo país, mas assegurou que, mesmo em um ano desafiador, a administração não poupará esforços para realizar melhorias significativas em Juara. Carlos Sirena destacou a contínua colaboração do governo estadual, através de Mauro Mendes, e afirmou que, dentro das condições disponíveis, a cidade seguirá em constante evolução.

 

A população de Juara pode esperar por avanços e conquistas significativas nos próximos meses, conforme o prefeito reforçou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para pavimentar alguns bairros da cidade, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.