Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Virgínia Fonseca e Zé mostram as filhas em sua nova mansão

por Kelly Ferreira

Data: Quarta-feira, 17/01/2024 10:07
Fonte: por Kelly Ferreira

A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca mostrou a família reunida em um local muito especial. Acontece que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, estão se preparando para uma grande mudança. O casal está construindo uma luxuosa mansão para morar com as filhas. Eles são pais de duas meninas que tem idades bem próximas. A primogênita das irmãs se chama Maria Alice e está com dois aninhos. Já a caçula é a Maria Flor e tem um ano e dois meses.

O casal planeja ter mais herdeiros em breve. Por isso, já decidiram ir morar em um espaço bem maior. Atualmente, eles vivem em uma mansão de luxo, mas alugada. O novo lar conta com área total de 7 mil metros quadrados e fica em Goiânia, em Goiás. Por lá eles estão construindo duas casas que serão integradas.

No total, a propriedade terá sete suítes com closets. O projeto arquitetônico do espaço é assinado pela mesma profissional que fez os quartinhos das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. A área de lazer conta com academia, SPA, piscina com cerca de 100 metros quadrados, brinquedoteca para as pequenas e até um estúdio de gravação para o casal poder fazer alguns trabalhos de casa.

Nesta terça-feira (16), os famosos levaram as filhas na nova mansão que ainda está em obras. “Hoje, ela acordou falando que quer ir na casa nova das Marias”, contou a influencer ao mostrar a filha mais velha prontíssima para o passeio. As irmãs surgiram com roupas iguais de shorts jeans, blusa azul clara, galocha transparente e meião com estampa divertida.

Ao posar para a foto em família em frente ao novo lar, Virgínia Fonseca não escondeu a empolgação. “Dia de levar as Marias na obra da nossa casa!! Como diz a Maria Alice, casa nova das Marias. Que Deus abençoe, 2024 é nosso. Detalhe: Maria Alice ganhou uma luva de um dos pedreiros, chamado Paulo, que foi super fofo! Gratidão Paulo! Ela levou a luva pro parquinho para mostrar pros amiguinhos”, legendou a empresária.