Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ganhadores de motos da Campanha Nota Fiscal Premiada 2023 de Juara já retiram veículos

Todos já retiraram na terça-feira, dia 9 de janiero.

Data: Quinta-feira, 11/01/2024 11:50
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na manhã de terça-feira, 9, o Procon de Juara concretizou a entrega das cinco motocicletas 0 km aos sortudos ganhadores da Campanha Nota Fiscal Premiada 2023. O evento, marcado pela presença ilustre do vice-prefeito Nei da Farmácia, do secretário de finanças José Roberto Alves, do coordenador da divisão de fiscalização Cleiton Marcelino, e da coordenadora do Procon local, Rita de Cássia. Junto com os ganhadores, todos celebraram o sucesso da iniciativa que mobilizou a população juarense ao longo de 2023.

 

As motocicletas, aguardando apenas a transferência de documentação, foram oficialmente entregues aos seus novos proprietários nas dependências do Procon de Juara. O clima de celebração marcou a ocasião, com os ganhadores expressando sua alegria e gratidão por participarem da campanha que transformou simples notas fiscais em valiosos prêmios.

 

A Campanha Nota Fiscal Premiada, que realizou o sorteio de 17 prêmios em 14 de dezembro de 2023, conquistou uma expressiva adesão da população ao longo do ano passado. A maioria dos prêmios já foi resgatada pelos felizardos contemplados, restando apenas as cinco motocicletas, agora oficialmente nas mãos de seus legítimos donos.

 

Rita de Cássia, coordenadora do Procon, ressaltou o êxito da campanha ao concluir a entrega dos últimos prêmios, destacando o compromisso da instituição em promover a conscientização fiscal e incentivar a emissão de notas fiscais. Além disso, ela anunciou que os preparativos para a Campanha Nota Fiscal Premiada de 2024 já estão em andamento, reafirmando a intenção de tornar a iniciativa um marco anual de sucesso na cidade. A comunidade de Juara pode esperar por mais oportunidades de serem premiados enquanto contribuem para o fortalecimento da cultura fiscal responsável.

 

Os ganhadores foram:

 

Douglas G. C. Souza – cupom nº 125003
Alzira Martins – cupom nº 57050
Gilmar Delcidio Martins – cupom nº 81186
Pietro Augusto M. Batista – cupom nº 127859
 Natan M. F – cupom nº 76781