Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Enfeites natalinos começarão a serem guardados na próxima semana em Juara

Guardando e valorizando patrimônio público

Data: Quarta-feira, 03/01/2024 16:32
Fonte: Adriano Penteado/Grupo Amplitude Juara

Os enfeites de Natal que foram colocados na Praça dos Colonizadores e principais avenidas do município de Juara, começarão a serem recolhidos e guardados em local seguro para uma futura reutilização.

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade João Rissotti, em uma entrevista para a reportagem da Tv Amplitude Juara e Rádio Amplitude, informou que os enfeites utilizados para enfeitar a praça e avenidas do município irão começar a serem recolhidos e guardados, para que possam serem utilizados novamente no próximo período natalino. E que nesse ano que passou não teve que gastar muito com os enfeites, porque a prática de desmontar e guardar os objetos utilizados já vem de alguns anos, e essa prática ajuda muito na economia do município.

 

Em relação a preservação dos materiais, ele também destacou que em 2023 não teve muitos estragos, diferente de anos anteriores que vândalos quebravam e estragavam os enfeites.

 

Dentro da próxima semana já estarão todos guardados em um local apropriado para que seja bem conservado e serem novamente usados para enfeitar a praça e avenidas da cidade no período natalino.