Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Um Sonho Mágico": Mais Que Atletas Encerra o Ano com Espetáculo Esportivo de Encantamento

Data: Sexta-feira, 08/12/2023 12:45
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

O Projeto Mais Que Atletas, em parceria com a Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Juína, convida toda a comunidade para o emocionante encerramento do ano esportivo: "Um Sonho Mágico". O espetáculo, que reunirá todas as modalidades do projeto, promete ser uma noite de celebração, arte e solidariedade.

Detalhes do Evento:

  • Data e Horário: Amanhã, a partir das 19 horas.
  • Local: Ginásio Egnaldo Mendonça.
  • Entrada: 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade sem fins lucrativos.

A Secretária de Esporte destaca a importância do evento, que envolve um esforço coletivo de todos os participantes do projeto. "É um momento único, onde todas as modalidades do Mais Que Atletas se unem para apresentar um espetáculo que vai além do esporte. É um evento que envolve dança, ginástica, lutas e diversas outras expressões esportivas, criando uma experiência única para o público."

"Um Sonho Mágico": Uma Viagem pelos Temas Universais

O espetáculo "Um Sonho Mágico" é uma produção que envolve meses de preparação e ensaios. A trama, inspirada no sonho de uma menina, aborda temas universais como religiosidade, africanidade, a influência americana na juventude atual e homenagens às tribos indígenas do Brasil.

A Secretária ressalta que a mensagem central do espetáculo é transmitida através do esporte. "É mais do que uma apresentação artística; é uma mensagem de paz. Em tempos tão conturbados, queremos levar uma experiência positiva e inspiradora para todos que vierem prestigiar. Acreditamos que o esporte tem o poder de semear a paz nos corações, e é isso que queremos proporcionar nesse encerramento de ano."

Esperança e Fortalecimento para o Próximo Ano

O encerramento do ano esportivo é também um momento de reflexão e projeção para o futuro. A Secretária expressa a esperança de que o esporte em Juína seja ainda mais forte no próximo ano. "Queremos plantar a sementinha do esporte nos corações de todos que participam e assistem. Que 2024 seja um ano de crescimento, superação e fortalecimento do esporte em nossa comunidade."

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite única, repleta de talento, diversidade e emoção. Venha fazer parte desse "Sonho Mágico" e contribuir para uma causa solidária, fortalecendo os laços comunitários por meio do esporte.