Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Começaram os enfeites natalinos na cidade de Juara

Juara começa a ganhar enfeites natalinos para o natal 2023

Data: Sexta-feira, 10/11/2023 16:17
Fonte: Adriano Penteado/Grupo Amplitude Juara

Nesta semana a secretaria de desenvolvimento econômico de Juara, deu inicio aos trabalhos de enfeites natalinos, o secretário de desenvolvimento econômico do município João Rissoti concedeu uma entrevista para e reportagem da Radio e Tv Amplitude Juara dando detalhes de como será realizado os enfeites nesse ano de 2023.


Ele disse que devido a falta de verbas, serão utilizado os mesmos enfeites que foram usados no ano de 2022, haverá somente  uma manutenção, algumas lâmpadas que precisarão serem trocadas, alguns ajustes básicos serão feitos, e enfeitarão a Praça dos Colonizadores e Avenidas principais da cidade. 


Em relação a chegada do Papai Noel, ele disse que o bom velhinho chegará no município no dia do aniversário da cidade, que é dia 14 de dezembro, mas que na véspera haverá uma grande festa para toda a população juarense, com um show nacional da dupla João Bosco e Vinicius, que irá animar a noite do público presente.


Toda a população estarão convidadas a estarem prestigiando os enfeites, que no prazo máximo de 20 dias estarão prontos e iluminando as noites da cidade de Juara.