Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura de Juara fará licitação para pavimentar bairro João de Barro, São Gabriel e Centro

O processo licitatório acontecerá no mês de dezembro.

Data: Quinta-feira, 19/10/2023 08:48
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Prefeitura de Juara anunciou mais um Edital de Licitação (VEJA AQUI) com o objetivo de contratação de empresa especializada para execução de obra de pavimentação asfáltica em diversas vias urbanas, com drenagem superficial e profunda nos bairros João de Barro, Centro e São Gabriel. O processo de licitação está previsto para acontecer no dia 5 de dezembro ainda desse ano de 2023.

O pagamento, conforme consta no edital, será “através de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal - [por meio do] FINISA - Programa de Financiamento à Estrutura e ao Saneamento”, em atendimento à Secretaria Municipal de Cidades. O projeto tem o valor de R$ 4.733.374,86 (quatro milhões setecentos e trinta e três mi trezentos e setenta e quatro reais e oitenta e seis centavos).

A pavimentação e drenagem das vias em questão trará inúmeros benefícios, proporcionando uma melhora significativa no tráfego local. Do ponto de vista socioeconômico a pavimentação justifica-se pelo conforto, segurança e rapidez que dará ao usuário, bem como pela redução do custo operacional que trará a frota de veículos.

Vigência do contrato resultante desta licitação será de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias e terá como termo inicial a data da sua assinatura, podendo ser prorrogado na forma da Lei. O prazo para execução da obra objeto do Projeto Básico será de 180 (cento e oitenta) dias a contar do recebimento da ordem de serviço pela Contratada.

No exclusivo interesse da Administração, esta poderá emitir quantas Ordens de execução de Serviços, Ordens de Paralisação ou Ordens de Reinício de Serviços que se façam necessárias para o bom desenvolvimento das obras.