Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Confira a programação para a Festa das Crianças que começa quarta-feira (11.10)

Tudo será gratuíto.

Data: Quarta-feira, 11/10/2023 11:53
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Começa a partir das 18h dessa quarta-feira, 11, a programação para a Festa do dia das Crianças em Juara. As 200 primeiras crianças que chegarem no Centro de Eventos João Paulo II ganhará 1 (um) presente! Até mesmo o Homem Aranha confirmou a presença para esse grande dia.

O público infantil e adulto ainda vai assistir a uma peça de teatro com o grupo Cia Voztraz que apresentam: "Inocentes Pétalas Roubadas". A novidade será possível graças uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Juara, através da Secretaria de Assistência Social e Emprego com o Ministério Público do Estado.

A programação para esse dia 11 segue com a apresentação do Clube dos Desbravadores Castelo Forte de Juara, sorteio de brindes, pula-pula, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e suco tudo isso gratuito.

No dia 12 acontece a Corrida das Crianças a partir das 16h na Praça dos Colonizadores. A inscrição das crianças fica condicionada a apresentação do certificado de vacinação atualizado, com possibilidade de vacinação no local até hoje, dia 11.