Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PM apreende menor após tentativa de fuga de motocicleta em Guarantã do Norte.

Durante o acompanhamento policial, já na Av. Jatobá com a Rua das Castanheiras, aonde os policiais militares lograram êxito na abordagem

Data: Segunda-feira, 09/10/2023 15:28
Fonte: O Território

Na última sexta-feira (06), por volta das 21h15min, a polícia militar em rondas pela Av. dos Cajueiros avistou uma motocicleta em atitude suspeita, os policiais ao se aproximarem para realizar a abordagem, o suspeito, que é menor, empreendeu fuga. Realizando o seguinte trajeto durante a fuga: Av. Cajueiro, Av. Jonas pinheiro, Av. Alcides Moreno Capelini, Av. Cedros e Av. Jatobá.

Durante o acompanhamento policial, já na Av. Jatobá com a Rua das Castanheiras, aonde os policiais militares lograram êxito na abordagem, com apoio da força tática, que cruzou a viatura no meio da Avenida Jatobá, porém o menor de 17 anos não acatou a ordem de parada e adentrou no pátio de posto de combustível de esquina com a Praça da Cultura.

Neste momento os policiais lograram êxito em abordar e apreender o individuo.

Os policiais relataram que no decorrer, da fuga, o menor colocou em risco diversos transeuntes (crianças e adultos) que faziam uso das vias públicas, praça central e pátio do posto, aonde havia diversas pessoas adultas e crianças que cruzavam a rua no perímetro da praça. Inclusive uma das mães que ali estava, conseguiu pegar umas das crianças que estava no meio da rua, e que por pouco o suspeito não atropelou seu filho.

Após a abordagem, o menor foi conduzido a polícia civil.