Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Presidente Valcimar homenageia Peão de Rodeio Guarantanhense pelo bi campeonato de montaria em touros

O presidente Valcimar propõe para deliberação do plenário do legislativo municipal, Moção de Aplauso, destinada a homenagear o jovem peão Guarantanhense, Gabriel Guerreiro Campos.

Data: Quarta-feira, 20/09/2023 16:53
Fonte: NOTÍCIA INFOCO

O presidente Valcimar propõe para deliberação do plenário do legislativo municipal, Moção de Aplauso, destinada a homenagear o jovem peão Guarantanhense, Gabriel Guerreiro Campos.

Gabriel foi campeão no rodeio de Tapurá em julho passado e no mês de agosto conquistou seu segundo título na cidade de Nova Maringá, conquistou ainda o vice campeonato na cidade de Feliz Natal e Rurópolis.

Gabriel Guerreiro Campos iniciou a monta em 2017 em Guarantã do Norte como amador. Estreou como peão profissional no final de 2021 em Ypiranga do Norte onde conquistou a 4ª colocação já na sua estreia como profissional.

Após conquistar recentemente os dois títulos, Gabriel recebeu convite para montar no Rodeio de Barretos este ano, porém, uma fratura em uma de suas costelas o impediu de participar.

“O Gabriel foi meu aluno, vi ele crescer, hoje fico orgulhoso de ver seu sucesso nas arenas de rodeio. Sei que é uma profissão que deixa todos com o coração na mão, mas, é a profissão que ele escolheu e está fazendo sucesso. Ficamos Felizes com seu sucesso e nos orgulhamos na pessoa dele em estar propagando positivamente o nome de Guarantã do Norte. Está Moção de Aplauso é uma justa homenagem a este filho de Guarantã do Norte que brilha nas arenas de rodeio propagando o nome do nosso município, meus parabéns ao Gabriel e a todos os membros da pioneira família Guerreiro Campos.” Comento o presidente do legislativo, vereador Valcimar Fuzinato.

Gabriel é neto do servidor municipal Ladislau Guerreiro Campos e filho do também servidor municipal, Cesar Lelis da Silva, sua mãe é Elizangela Guerreiro.