Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preta Gil anuncia afastamento das redes sociais após câncer e traição: 'Estou doente emocionalmente'

A cantora descobriu que foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, em meio ao tratamento contra a doença

Data: Quarta-feira, 12/07/2023 10:21
Fonte: Do R7

Preta Gil decidiu se afastar das redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (12), a cantora compartilhou um desabafo nas redes sociais e disse estar "donte emocionalmente". Ela enfrenta um câncer de intestino desde o começo do ano e descobriu uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, em meio ao tratamento. Então, decidiu ficar longe da internet por um tempo, pois enxergou que tudo o que viveu nos últimos três meses estava atrapalhando a recuperação dela.

"Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses, tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava bem difícil ficou bem pior", disse Preta.

A cantora agradeceu todo o carinho e apoio que tem recebido da família, de amigos e dos fãs. Mas disse estar bastante abalada, apesar de contar com a rede de apoio e acompanhamento de psicóloga e psiquiatra. "Mesmo assim, a dor e a decepção são tão grandes que adoeci."

"Decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer. Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças. Obrigada pelo carinho e amor, até breve", concluiu a artista.

Em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu o câncer de intestino. A cantora já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, mas ainda será operada em agosto. Em meio ao tratamento, a filha de Gilberto Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a ex-stylist dela.