Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cine Senar será realizado em Juara com distribuição gratuita de alimentos

A última edição reuniu mais de 1.500 pessoas.

Data: Quarta-feira, 05/07/2023 11:38
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

As famílias que estão no período de férias poderão acompanhar a partir das 18h da sexta-feira, dia 14 de julho, uma bela atração na Praça dos Colonizadores com mais uma edição do Cine Senar, promovido pela Prefeitura de Juara através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MT), Sindicato Rural e o Sistema Famato.

O evento será totalmente gratuito, os participantes poderão saborear pipocas e algodão doce enquanto assistem um filme. A administração municipal decidiu fazer a programação aproveitando o período de férias no mês de julho e assim promover a união e confraternização entre as famílias.

As pessoas ainda poderão atualizar sua carteira vacinal, pois a Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais da "Sala de Vacina".

O último Cine Senar realizado em Juara foi no dia 27 de maio, onde aproximadamente 1.500 pessoas assistiram o filme "Os Croods 2: Uma Nova era, que conta a história da família Crood que vive na era pré-histórica e encontra outra família, os Bettermans, que estão em uma fase mais evoluída que em busca de um habitat mais seguro, a família pré-histórica Crood descobre um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades. Infelizmente, eles também devem aprender a viver com os Bettermans, uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva, onde surgem alguns conflitos.

A intenção da exibição de filmes, além da união entre as famílias, é despertar a atenção da população para problemas contemporâneos enfrentados pela humanidade. O filme que será exibido no próximo dia 14 não foi divulgado, até o momento.