Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Miss Juara 2023 reuniu quase 700 pessoas em noite de muita beleza e alegria; conheça as eleitas nas três categorias

O evento movimentou a cultura e a economia local.

Data: Segunda-feira, 29/05/2023 17:27
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

A noite de sábado, dia 27 de maio, foi uma das mais lindas de 2023 com a escolha das misses Juara em três categorias: Mini Miss (03 aos 09 anos), Miss Juvenil (10 aos 13 anos) e Miss Teen (14 aos 19 anos). Organizado pela Divisão de Cultura, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Juara, o evento visou valorizar a beleza da mulher juarense, reunir famílias e amigos.

Segundo a organização, aproximadamente 700 pessoas compareceram no Centro de Eventos Figueira e assistiram à apresentação das 28 candidatas que exibiram muita beleza, alegria e glamour, mostrando que é verdade quando a cultura indígena traduz Juara para Moça Bonita.

O prefeito Carlos Sirena ressaltou que considera de extrema importância a confraternização entre famílias e amigos, isso o evento trouxe acompanhado com a exibição e valorização da beleza da mulher juarense.

A primeira-dama Silvia Sirena também lembrou que a beleza da mulher juarense precisa ser valorizada e o concurso mostrou isso com meninas de 5 anos até moças de 19 anos.

João Rissotti, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, avaliou o evento como de grande sucesso e parabenizou a todas as que venceram nas três categorias e as que participaram. Ele ressaltou que em anos anteriores, devido a pandemia da Covid-19, não eram realizados muitos eventos, mas agora em diante a gestão municipal continuará trazendo muito entretenimento para a população.

O coordenador do departamento de Cultura, Flávio Melo, lembrou que no ano passado o concurso foi realizado em apenas uma categoria, o Miss Teen, que tinha a participação de meninas com idade entre 14 a 19 anos.

Tati Ussuna, uma das organizadoras do evento, disse que tanto o evento como a participação das candidatas, superaram a expectativa de todos. Ela explicou que esse tipo de evento é importante para fortalecer a econômica local e ainda ajudar as participantes vencerem a timidez e com isso novas portas se abrirem.

As eleitas em 2023 foram:

CATEGORIA MINI MISS

1º Lugar: Áquila Geórgea Marinho Delatorre

2º Lugar: Maísa Gabriela Oliveira Santos

3º Lugar: Isabely Crivilin Mlhomem

CATEGORIA MISS JUVENIL

1º Lugar: Maria Eduarda Ferreira de Freitas

2º Lugar: Lindsay Lohan Neves Fernandes

3º Lugar: Bianca de Lima Fabrin

CATEGORIA MISS TEEN

1º Lugar: Daniely Renata de Oliveira

2º Lugar: Maizy Fagundes Siqueira

3º Lugar: Vitória Mendes Rodrigues