Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Atendimento ao público na 23ª CIRETRAN em Juara está suspenso dias 16 e 17 de março

O atendimento no novo prédio começa segunda-feira (20.03)

Data: Quinta-feira, 16/03/2023 13:27
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

A sede do 23º CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito em Juara já estará atendendo em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de março. O novo endereço será num imóvel localizado na Avenida Rio Arinos, nº 740w, centro de Juara.

Diante dessa mudança, o atendimento ao público está suspenso nessa quinta-feira, dia 17 e amanhã dia 18. Segundo Raphael Matos, chefe da 23ª CIRETRAN, uma reforma de adequação será feita para melhor adequação e modernização para atender de forma mais eficiente à população.

Na 23ª CIRETRAN são ofertados todos os serviços de habilitação e veículos. O atendimento ao público acontece entre as 8h às 16h. Para ter acesso aos serviços presencialmente é necessário realizar um agendamento prévio que deve ser feito através do site do DETRAN (www.detran.mt.gov.br).

SERVIÇOS ONLINE

O DENTRAN-MT oferece diversos serviços de forma online que podem ser realizados através do site do órgão, no menu “Serviços Digitais”, ou pelo aplicativo MT Cidadão.

Um dos serviços disponíveis online é a impressão do Licenciamento Anual de Veículos em papel A4, que pode ser feito em qualquer lugar em que o cidadão tenha acesso à impressora e à internet.