Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Começou a pré-conferência dos jovens conectados da AD Madureira em Juara

O evento começou na sexta-feira (09.12) e segue até domingo (11.12).

Data: Sábado, 10/12/2022 10:07
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Começou nessa sexta-feira, dia 9 de dezembro, a pré-conferência dos jovens Conectados da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Juara. O evento gospel segue nesse sábado e será concluído no domingo, dia 11. Caravanas de outros municípios vieram prestigiar.

Com o tema "revestidos de poder", a pré-conferência é uma espécie de "aquecimento" para a conferência que acontecerá no mês de abril em Cuiabá. Jovens comparecem no evento gospel com a finalidade de alcançar uma transformação em sua vida espiritual e secular.

Participam da pré-conferência, os líderes dos conectados a nível estadual, Guilherme Carvalho e Jéssica Carvalho, o pregador presbítero Victor Hugo, o cantor Victor Sales e a cantora Monique Bezerra.

Nesse sábado o evento começa a partir das 15h às 18h e retorna as 19h e segue até às 21h na sede da AD Madureira, localizada na rua Niterói, esquina com Avenida Maranhão.

No domingo, a partir das 7h será realizado um dia de comunhão na Chácara da Igreja localizada no Jardim Universitário. Os organizadores afirmam que todos são convidados, evangélicos e não evangélicos. O encerramento acontecerá as 19h na Sede.