Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ganhadores do Show de Prêmios da 28ª EXPOVALE receberam premiação

Data: Terça-feira, 13/09/2022 15:58
Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Aylton Ferro, realizou nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, a entrega da premiação aos que compraram cartelas para a 28ª EXPOVALE e foram contemplados com os prêmios.

Ao todo foram 05 ganhadores, 03 levaram sozinhos uma moto POP cada e dois dividiram o carro Fiat Mobi, já que duas cartelas foram contempladas com um único prêmio.

Os ganhadores compareceram ao escritório da ACRIVALE, foram recebidos pelo presidente, que parabenizou a todos e falou da alegria de poder entregar os prêmios aos cinco ganhadores, que representam todos os que compraram as cartelas e ajudaram a realizar a 28ª EXPOVALE.

Os ganhadores do carro, Edivanda das Graças Dias e Alessandro Ferreira de Lima, receberam a chave do carro e foram negociar com a revendedora, para resolver se vendem o veículo e dividem o dinheiro do prêmio.

Já os ganhadores das motos, receberam um crédito para procurar a revenda Honda de Juara e receber os veículos, que já estão pagos pela AACRIVALE na concessionária local.

Confira os ganhadores dos prêmios do da 28ª EXPOVALE.

4º Prêmio: 01 moto POP, cartela 10438, Nicoli Gonçalves Veloso, Juara.

3º Prêmio: 01 moto POP, cartela 04304, Juarez Bonfim dos Santos, de Porto dos Gaúchos.

2º Prêmio: 01 moto POP, cartela 01585, Roan Henrique Alves de Oliveira, Juara.

1º Prêmio: 01 carro Fiat Mobi, cartela 05383, Alessandro Ferreira de Lima, Juara e cartela 00025, Edivanda das Graças Dias, Juara.