Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Luverdense anuncia meio-campista que estava no futebol gaúcho

Data: Sexta-feira, 29/07/2022 09:57
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Luverdense anunciou, hoje, a contratação do meio-campista Rafael Carrilho, de 27 anos. Ele chega do Avenida-RS, onde conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Será sua primeira experiência no futebol mato-grossense.

Pelo time gaúcho, Rafael atuou em 16 partidas e marcou um gol. Ele acumula também passagens por clubes como Gama, Nova Hamburgo, Manaus, São Jose e Ypiranga.

Além de Rafael, o Luverdense já tem 13 jogadores confirmados para a disputa da Copa FMF. São eles: Os goleiros Guilherme Boer e Matheus Kayser. Os zagueiros Taison, Weverton, Mendonça e Dadalt. Os laterais Elivelton e Alan Bald. Os meias Murilo, Magno Ribeiro e Paulinho. Os atacantes Thiaguinho e Dener.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, Márcio Nunes foi anunciado como novo treinador do Luverdense. Márcio foi treinador da equipe no primeiro semestre, quando levou a equipe até as semifinais do estadual, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis, deixando escapar a vaga para a série D do brasileiro e Copa do Brasil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)