Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Luverdense oficializa retorno do técnico Márcio Nunes

Data: Quarta-feira, 27/07/2022 08:16
Fonte: SÓ NOTICIAS

O treinador Márcio Nunes comandará o Luverdense para a disputa da Copa FMF. A confirmação foi feita, esta manhã, pela direção do clube de Lucas do Rio Verde. Márcio foi treinador da equipe no primeiro semestre, onde levou a equipe até as semifinais do estadual, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis, deixando escapar a vaga para a série D do brasileiro e Copa do Brasil.

Depois de deixar o Luverdense, Márcio Nunes dirigiu o Avenida de Santa Cruz do Sul, colocando a equipe na elite do gauchão 2023, ao terminar como vice-campeão do torneio de acesso, perdendo a final para o Esportivo de Bento Gonçalves.

A reapresentação do comandante acontecerá no início de agosto, quando também se apresentarão jogadores e os demais membros da comissão técnica.

O Luverdense já tem 12 jogadores confirmados para a disputa da copa FMF. São eles: O goleiro Guilherme Boer. Os zagueiros Taison, Weverton, Mendonça e Dadalt. Os laterais Elivelton e Alan Bald. Os meias Murilo, Magno Ribeiro e Paulinho. Os atacantes Thiaguinho e Dener.

A estreia do Luverdense na Copa FMF, que dará ao campeão vaga na série D do ano que vem, está marcada para o dia 27 de agosto, contra o Sport Sinop, no Gigante do Norte.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)