Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Atacante Alesson fala sobre momento no Cuiabá e mira confronto contra o Palmeiras; "não vai ser fácil"

Data: Sábado, 16/07/2022 16:15
Fonte: SÓ NOTICIAS

O atacante Alesson vem sendo um dos principais nomes do Cuiabá na recuperação do clube nas últimas rodadas no Campeonato Brasileiro. Após perder espaço no time titular, o atacante voltou a ser escalado e está respondendo dentro de campo. Na vitória sobre o Botafogo na última partida, ele chegou à marca de seis gols com a camisa do Dourado na competição.

“Eu venho de dois jogos muito bons e espero evoluir e melhorar junto com o time. O objetivo era vencer, de um jeito ou de outro precisávamos vencer para sair da zona e graças a Deus eu fui feliz com um gol. Vinha trabalhando muito para isso acontecer, sabia que uma hora a oportunidade ia chegar e eu ia ter que estar pronto”, revelou.

O jovem atleta também falou sobre a disputa por posição na equipe titular. “A disputa é sadia. Quem o professor optar vai estar bem servido, pois o clube tem grandes jogadores que se o professor precisar irá dar conta do recado. O importante é o clube estar vencendo e evoluindo”.

Na próxima segunda-feira, a equipe mato-grossense viaja até São Paulo para enfrentar o líder Palmeiras. “Será um jogo difícil como todos os outros estão sendo. Estamos bem focados e preparados para tentar buscar o resultado positivo, mas sabemos que não vai ser fácil, porém equipe está preparada e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”.

Alesson destacou que o clube vem montando uma estratégia para tentar surpreender a equipe paulista. “Sabemos que o Palmeiras é uma das melhores equipes do futebol brasileiro. O professor vem montando uma estratégia ideal para que possamos aproveitar da melhor maneira as brechas que eles vão dar para sair com o resultado positivo”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)