Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Luverdense oficializa retorno de meio-campista para disputa da Copa FMF

Data: Sábado, 16/07/2022 16:14
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Luverdense anunciou a contratação do meio-campista Murilo. O atleta esteve na campanha do Campeonato Mato-grossense pelo LEC, no primeiro trimestre, quando a equipe chegou até as semifinais da competição. Atualmente, estava no Pelotas do Rio Grande do Sul.

A diretoria vem aguardando o encerramento de alguns campeonatos regionais (em outros Estados) para continuar a formação da equipe que disputará a Copa FMF. Até o momento, além de Murilo, outros cinco jogadores estão contratados e devem se apresentar no Passo das Emas, dentro de três semanas. Estão confirmados o goleiro Guilherme Boer, o zagueiro Weverton, zagueiro Taison e o meia Thiaguinho.

A direção do Luverdense também trabalha para acertar o retorno do treinador Márcio Nunes, que comandou o time no mato-grossense e atualmente está no Avenida de Santa Cruz do Sul (RS) que está nas semifinais da divisão de acesso do campeonato gaúcho.

A Copa FMF garante, ao campeão, vaga na Copa do Brasil do ano que vem, competição que Luverdense já disputou sete vezes (a última 2019) enfrentando grandes clubes como Corinthians, Santos, Fluminense.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)