Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Técnico do Cuiabá contém empolgação após vitória sobre o Botafogo; "ser racionais"

Data: Terça-feira, 12/07/2022 07:50
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Cuiabá conquistou uma importante vitória, ontem, ao bater o Botafogo por 2 a 0 na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro. Além do triunfo, a equipe mato-grossense saltou cinco posições, ocupando agora a 13ª posição com 19 pontos. O técnico António Oliveira, após a partida, conteve a empolgação e elogiou a determinação dos atletas.

“Só vou olhar para tabela no final da temporada. Eu olho para cada jogo de maneira responsável, quais problemas vão aparecer e quais as melhores soluções vou arrumar para eles. É evidente que as equipes vivem de pontos, mas só existe uma única forma de continuar fazendo que é competir como os jogadores fizeram”, disse.

O português voltou a destacar o esforço da equipe. “Eu sempre disse que é precisamos ser muitos racionais e pouco emocionais nessas alturas. O caminho é muito difícil e os jogadores sabem disso. Eles têm trabalhado de uma forma tremenda, tem interpretado as propostas que são sugeridas e transportadas elas para o jogo”.

Entre os elogios, o treinador dedicou a vitória aos atletas. “Temos muito trabalho pela frente, me dá um prazer enorme poder trabalhar com esse tipo de equipe, vê-las crescer e ver o prazer que os jogadores retiram do próprio jogo. É uma proposta que não é pra ser melhor nem pior que as outras, é aquela que nós acreditamos e aquela que nos valoriza enquanto equipe, principalmente os jogadores que eu tenho à disposição , finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)