Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Operário vence vice-líder e se mantém na zona de classificação da Série D; Ação empata

Data: Domingo, 10/07/2022 20:06
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Operário de Várzea Grande conquistou um grande resultado neste domingo. Fora de casa, a equipe mato-grossense enfrentou o Anápolis, vice-líder do grupo 5, e conseguiu sair com uma vitória por 1 a 0.

Com o resultado obtido no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Operário segue na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste momento, a equipe está em 4º lugar, com 18 pontos. Já o Anápolis segue na segunda colocação, com 24 pontos.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o Operário decidirá a classificação em casa. O jogo será domingo (17), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Para avançar, a equipe precisa vencer o Iporá, que está em 6º lugar, com 15 pontos, e também briga por uma vaga.

Um empate também pode dar a classificação aos mato-grossenses. Esse cenário será possível se o Ceilândia, que está em 5º, com 17 pontos, perder para o Costa Rica, 3º colocado, fora de casa. A partida também será no domingo.

Outra equipe mato-grossense também entrou em campo neste domingo pela Série D. Lanterna do grupo 5, o Ação empatou em 2 a 2 com o Costa Rica, no Dito Souza, e não tem mais chances de classificação.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)