Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Em noite de decisão, Flamengo encara o Tolima pela Libertadores

Equipe Rubro-Negra recebe no Maracanã o clube colombiano pelo 2° duelo das oitavas de final, com promessa de casa cheia

Data: Quarta-feira, 06/07/2022 10:01
Fonte: Do Live Futebol BR

O Flamengo volta a campo e encara nesta quarta-feira (6) o Tolima, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Com o resultado no primeiro jogo por 1 a 0, na Colômbia, o Mengão pode avançar para a próxima fase com um empate no placar.

Com um cenário diferente da semana passada, o técnico Dorival Júnior terá à sua disposição atletas que estavam afastados por terem testados positivo para Covid-19, como o caso do zagueiro Rodrigo Caio, do volante Willian Arão e do meia Matheus Cunha.

Outro nome importante será o volante João Gomes, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartão no jogo de ida e também está liberado para o treinador. 

Vale destacar que o Flamengo está embalado e vem de três vitórias consecutivas, e terá a possibilidade de resolver sua classificação com o mando de jogo. Até o final da tarde de terça-feira (5), já haviam sido vendidos 45 mil ingressos, com promessa de casa cheia.

Como vem o Tolima

O clube colombiano terá desfalques importantes para buscarem a vitória no Maracanã, com ausência de Marulanda, Anderson Plata e Andres Ibarguen, que sofreram lesões no primeiro duelo. A equipe de Hernán Torres teve um período maior para se preparar, já que o encerramento da primeira parte do Campeonato Colombiano aconteceu antes do final de semana.

FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: (06/070, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Mário Diaz de Vivar (Paraguai)
Auxiliares: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)
VAR: Eber Aquino

FLAMENGO: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Técnico: Dorival Júnior.

TOLIMA: Domínguez; Riascos, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Raziel García; Lucumí, Luis Miranda e Juan Caicedo. Técnico: Hernán Torres.