Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Auxiliar vê melhora ofensiva do Cuiabá mas admite momento delicado após nova derrota

Data: Terça-feira, 28/06/2022 05:40
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Cuiabá vive o momento mais delicado na temporada. Na 18 colocação, o Dourado chegou a quarta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro, ontem, após derrota diante do Goiás, por 1 a 0, em Goiânia. Com apenas 31% de aproveitamento, a equipe mato-grossense possui o pior ataque da competição com apenas nove gols. Apesar de outro resultado negativo, o auxiliar Bruno Lazaroni, que substituiu o suspenso António Oliveira na beira do gramado, disse após a partida que houve uma melhora no setor ofensivo. 

“Acredito que nosso primeiro tempo foi de razoável para bom. A gente vinha batendo na tecla que estávamos tendo um volume ofensivo razoável, mas não estávamos conseguindo criar oportunidades de gol. Principalmente no primeiro tempo tivemos duas ou três chances claras para fazer o gol e duas bolas na trave. Não aproveitamos”, ressaltou. 

Já na metade do segundo tempo, o artilheiro Pedro Raul marcou o único gol da partida. “No segundo tempo acredito que a partida tenha sido um pouco mais equilibrada. Aumentaram os duelos físicos, onde em uma oportunidade eles foram felizes e saíram com a vitória. Depois ainda perdemos um jogador que dificultou ainda mais em buscar o empate”. 

O Dourado voltou a ficar na bronca com arbitragem, em dois possíveis lances de pênalti na revisados pelo árbitro. “Acredito que em um dos lances foi pênalti, mas temos que respeitar a arbitragem. É continuar trabalhando e acreditando no processo. Não tem faltado luta, entrega e espirito de sacrifício. Só temos que ter frieza para premiar o que eles estão fazendo”, 

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Avaí em Santa Catarina. Lazaroni admitiu a situação delicada da equipe e ressaltou evolução da equipe nas últimas partidas. “Ninguém gostaria de estar nessa situação. Todo mundo está incomodado na posição atual que estamos. Se for ver nos últimos cinco jogos desde que chegamos houve uma melhora, mas ainda insuficiente.