Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sorriso: 4 são presos e adolescente apreendido por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Data: Quarta-feira, 22/06/2022 09:05
Fonte: SÓ NOTICIAS

A ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos, de 36, 33, 22 e 21 anos, além da apreensão de um adolescente, de 17 anos, ontem à noite, nos bairros Jardim Bela Vista e Vitória Régia. Eles foram detidos por envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações no boletim de ocorrência, foram localizados dois suspeitos em uma moto no pátio de um posto. Ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga pela rua Mário Espinelli, mas rapidamente foram abordados em frente a uma residência.

Os policiais entraram na casa e localizaram uma pistola calibre .40 com nove munições em um quarto, além de oito porções de cocaína e R$ 1 mil. Em entrevista com um suspeito, que seria morador do local, informou que seria o responsável pela comercialização de drogas na região e, que os outros dois suspeitos, são usuários e iriam fazer a compra.

Ainda alegou que tem a pistola para defesa contra outros dois supostos envolvidos em homicídios em Sorriso. Os policiais, com base nas informações, iniciaram diligências e fizeram a abordagem no bairro Vitória Régia. No local, encontraram munições de calibres 38, 32, 20, 12, simulacro de pistola e uma balança de precisão.

Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)