Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Identificado homem que morreu à caminho da UPA após atropelamento na BR-163 de Sinop

Data: Quarta-feira, 22/06/2022 08:04
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Polícia Civil identificou que Robson Porto de Aguiar, de 5o anos, é o homem que morreu, ontem, após ser atropelado por um VW UP branco, placas de Itabirito (MG), na rodovia federal próximo do trevo de acesso a Claudia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu no trajeto à Unidade de Pronto Atendimento, na avenida André Maggi. Está sendo confirmado onde Robson residia.

O condutor do carro, segundo a concessionária que administra a rodovia, foi encaminhado à UPA e o estado de saúde era considerado leve. Em imagens de circuito interno de uma empresa, é possível visualizar o momento em que a vítima tentou atravessar a via e o carro colidiu, o arremessando para fora da pista.

Com o impacto, Robson sofreu um afundamento de crânio frontal, fraturas expostas no braço e perna direitos, além de múltiplas escoriações. Ele foi atendido inicialmente pela equipe da concessionária e posteriormente transportado pela unidade avançada de suporte dos bombeiros. Ainda no percurso, ele entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e deve ser posteriormente liberado para os procedimentos de sepultamento e velório.

Só Notícias/Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez (foto: Dunga Pereira - atualizada 08:28h)