Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de tentativa de homicídio morre em tiroteio com a Polícia Militar em Sorriso

Data: Quinta-feira, 16/06/2022 15:07
Fonte: SÓ NOTICIAS

Um homem, ainda não identificado, acaba de morrer em um tiroteio com a Polícia Militar, no bairro Vila Bela. O suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o subtenente da Polícia Militar Izaías Moura, o homem é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida momentos antes, na rua Passo Fundo. “A vítima conseguiu correr, pular o muro de uma casa e, por pouco, não foi alvejada”, explicou o militar.

De acordo com o policial, a vítima da tentativa de homicídio foi colocada na viatura e levou a equipe até um possível endereço onde estariam os suspeitos. Quando os militares estavam chegando no local, acabaram visualizando o suspeito, que estava em um Toyota Corolla prata.

“Demos ordem de parada, pedimos para que descesse, mas ele resolveu sacar a arma para a minha equipe. E aí não teve outra saída a não ser proteger a minha vida e a de meus policiais”, afirmou Moura.

Segundo ele, tanto a vítima da tentativa de homicídio, quanto o homem baleado em confronto, já tinham passagens criminais. “A vítima (da tentativa) tem passagem por furto e roubo. Já cumpriu sete anos de prisão e suspeita que esse pessoal estava cobrando uma dívida de droga”.

Uma arma de foi apreendida pela Polícia Militar no local do confronto.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, no bairro Vila Bela, um jovem foi assassinado.