Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Abertas inscrições para candidatas à rainha da 28º Expovale

O baile com a escolha da Rainha da EXPOVALE acontecerá no dia 13 de agosto, no salão de eventos da ACRIVALE.

Data: Terça-feira, 14/06/2022 08:31
Fonte: Assessoria de Imprensa da Acrivale

Foi aberto nesta segunda-feira, dia 13 e vai até o dia 30 de junho, o período para inscrições das garotas interessadas em concorrer ao titulo de Rainha da 28ª EXPOVALE, que acontece de 03 a 11 de setembro de 2022.

O baile com a realização da escolha da Rainha da EXPOVALE 2022, acontece no dia 13 de agosto, no salão de eventos da ACRIVALE e, pela primeira vez terá um regulamento, que foi publicado através de Edital.

O lançamento oficial do concurso da Rainha da EXPOVALE 2022, acontece na tarde desta terça-feira, dia 14, quando a equipe organizadora do evento concederá entrevista coletiva para a imprensa regional.

No entanto, o Edital que regulamenta o evento, já está publicado e as interessadas em participar do concurso devem ler com atenção e verificar todos os detalhes da participação.

Clique AQUI e veja o Edital e as inscrições devem ser feitas no Espaço Cenedese, na Rua São Paulo, 134-S, só para maiores de 16 anos.

A coordenação do evento estará a cargo da professora de educação física, bailarina e coreografa, Mariana Cenedes Pompilio, que tem uma larga experiencia na realização deste tipo de evento, uma vez que já fez parte da comissão de rodeio na cidade de Tupi Paulista no estado de São Paulo, onde morava.

A equipe de organização do baile de escolha da Rainha da EXPOVALE conta ainda com outras colaboradoras, inclusive, a esposa do presidente da ACRIVALE, Naget Ferro.

Devido à pandemia do coronavírus, nos anos de 2020 e 2022 não houve a realização da EXPOVALE, e, consequentemente a escolha da rainha da festa, também não aconteceu, o reinado da Rainha Maria Helena Gonçalves foi estendido e ela deverá passar a faixa para sua sucessora, só na próxima edição da festa, dia 13 de agosto.