Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sem aceitar que relacionamento acabou, homem quebra vidros de carros, fura pneus com face ameaça matar ex. e amigo em Juara

Além de quebrar os vidros, o sujeito ainda pegou a faca e furou todos os pneus de ambos os veículos. Em seguida fugiu do local.

Data: Segunda-feira, 13/06/2022 09:31
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Mais um homem enfurecido por não aceitar que um relacionamento terminou foi longe demais após ameaçar que iria matar a ex-companheira e um amigo dela. Não satisfeito em tentar contra a vida dos dois, o sujeito ainda pegou uma pedra que usou para quebrar os vidros dos veículos e ainda furou todos os pneus.

O caso aconteceu nesse domingo (12.06) por volta das 9h numa residência localizada na Rua Cuiabá, região central da cidade. Segundo apurou o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência.

Quando chegaram, a guarnição encontrou a vítima que relatou que estava em sua residência com um amigo e que em determinado momento seu ex-namorado invadiu e pegou uma faca que usou para ameaçar que iria matar ela e o amigo, pois acreditava que eles estavam tendo um relacionamento.

A mulher falou que eles eram apenas amigos e mandou o ex. embora da residência. Ele saiu, porém, pouco tempo depois retornou e com uma pedra começou a quebrar os vidros do carro da sua ex-namorada, um Volkswagen Gol e do amigo dela, uma F-1000 que estava em frente à residência. Além de quebrar os vidros, o sujeito ainda pegou a faca e furou todos os pneus de ambos os veículos. Em seguida fugiu do local.

Os policiais registraram as informações e saíram em diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém até o fechamento dessa matéria não foi informado se ele foi localizado.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as providências. Onde ambos disseram que não foram agredidos fisicamente.