Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é presa com 21 tabletes de maconha e porções de cocaína em Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 13/06/2022 05:12
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado, em Cáceres. Na ação, foram apreendidos 21 tabletes de substância análoga a maconha e porções de substância análoga a cocaína. As drogas estavam sendo transportadas dentro de uma mala.

Por volta de 15h, equipes do 6º Batalhão da PM e da Força Tática em diligências notaram um veículo Prisma branco em suspeita, transitando pelo bairro Jardim Imperial. Procedimento de abordagem foi realizado e o veículo foi parado.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, que afirmou que estava realizando serviço de taxista e que teria pegado a suspeita, no terminal rodoviário da cidade.

Já na vistoria veicular, os policiais encontraram dentro de uma mala, 21 tabletes de maconha e diversas porções de cocaína. Momento em que a suspeita revelou ser a dona dos entorpecentes e que teria vindo de Cuiabá com as drogas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Cisc de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)