Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Veículo atinge mureta de ponte em Mato Grosso e mulher morre

Data: Segunda-feira, 13/06/2022 09:07
Fonte: SÓ NOTICIAS

O acidente ocorreu ontem à noite em cima da ponte do rio Perdido, a cerca de dois quilômetros do centro de Juína, na saída para o município de Cascalheira. Um utilitário Fiat Toro preto acabou atingindo a mureta da ponte e ficou com a parte dianteira completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou uma das vítimas em estado grave no local. “Tinha uma vítima encarcerada, ainda com vida. Efetuamos o desencarceramento, só que ela começou a rebaixar. Após uns 30 minutos de reanimação, o médico constatou o óbito”, explicou o soldado Lacerda, ao Só Notícias.

A vítima fatal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). Ela foi identificada como Luzia Pereira Rios, 73 anos. A funerária Bom Jesus confirmou, ao Só Notícias, que a vítima será velada e sepultada em Castanheira. Os horários ainda não foram definidos.

Outras duas pessoas também estavam no veículo. “O condutor estava fora do veículo com apenas escoriações. E a neta deles, uma adolescente de 16 anos, estava sendo imobilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bastante irritada e com algumas escoriações também”, afirmou o bombeiro.

Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: divulgação)