Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista caiu ao passar por quebra-molas na região central de Juara

O estado de saúde dele não nos foi revelado.

Data: Sábado, 11/06/2022 09:25
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Nessa sexta-feira (10.06), por volta das 19h, um homem que não teve sua identidade revelada perdeu o controle de sua motocicleta ao passar por um quebra-molas na Avenida Rio Arinos em Juara, ele caiu sozinho e teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal, onde ficou hospitalizado.

Conforme apurou o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência, quando chegaram, os policiais se depararam com uma equipe de socorristas do SAMU que estavam prestando os primeiros socorros ao condutor.

Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde ao ser questionado pelos policiais disse que perdeu o controle da motocicleta ao passar em um quebra-molas e caiu no chão.

Foram tomadas as medidas administrativas e a moto que ficou danificada com o acidente permaneceu no local do por falta de meios para ser feita a remoção. 

O sujeito permaneceu no Hospital Municipal de Juara onde recebeu os cuidados médicos. O estado de saúde dele não nos foi revelado até o fechamento dessa matéria.