Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tribunal Regional do Trabalho anuncia concurso público em Mato Grosso

Data: Terça-feira, 07/06/2022 10:27
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em Mato Grosso, autorizou a realização de concurso público para servidores em 2022. A decisão, tomada pelos desembargadores na quinta sessão do Tribunal Pleno, em 3 de junho, instituiu ainda um grupo de trabalho para planejamento e organização do certame.

O último concurso público para servidores do TRT-23 foi realizado em 2015 e homologado em 2016, quando tiveram início as primeiras nomeações dos aprovados e classificados. A vigência desse concurso expirou em 14 de abril de 2022.

A realização de concurso para os tribunais trabalhistas brasileiros foi autorizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em abril deste ano. As informações são da assessoria do TRT.

Conforme Só Notícias já informou, outro órgão público que está com concurso aberto é a Defensoria. São duas vagas para técnico administrativo para atuar na área-meio, em Cuiabá, e sete vagas para técnico administrativo na área-fim, sendo uma em Cáceres, três de ampla concorrência e uma para negros e quilombolas, na capital, uma em Rondonópolis e uma em Sorriso.

Considerando os cargos que exigem nível superior, foram abertas 18 vagas para analista de sistemas (11 de ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência, quatro para negros e quilombolas, e uma para indígenas), além de uma vaga para controlador interno, todas em Cuiabá. Além dessas vagas já abertas, também será formado o cadastro de reserva para as carreiras de técnico, inclusive em outros municípios do interior, e para analista, na capital.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)